quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

"Oi, meu nome é Dolly!"

Uh, é realmente difícil começar um blog. A começar com a coragem, depois toda essa história de confecção, design e, particularmente: a primeira postagem. Quer dizer, como começar sem que pareça só mais uma apresentaçãozinha boba? Pensei em colocar o clássico, como "meu blog vai falar sobre isso, isso e isso". Entretanto, essa nunca seria a melhor opção para mim. Quero que meu blog seja algo sem restrições, algo que eu possa compartilhar desde minhas ideias e pontos de vista, até minhas crônicas e contos secretos (guardados a sete chaves alguns clicks no meu computador).
Tendo em vista tudo isso, pensei em me apresentar nessa primeira postagem. Bom, eu me considero uma garota baixinha e envergonhada (não com os amigos mais íntimos, claro). Gosto de ouvir músicas antigas, ou melhor, rocks antigos (influência de um pai rockeiro que me deu no meu aniversário de 11 anos um DVD do Iron Maden e sempre me colocou para ouvir Ultraje a Rigor). Bebo muito refrigerante, como muita pizza, gosto (apesar de não ser muito boa) de jogar vídeo-game e adoro tudo que tenha a ver com a história (sim, essa mesma matéria que te faz babar nas aulas). Não sou do tipo que acha que não me incluindo nas "modinhas" de hoje sou melhor ou pior que ninguém, muito menos "a" diferente: sou apenas eu. E esse blog, é apenas um blog. Espero que seja o suficiente para lhes manter entretidos!

Sejam Bem-Vindos!

Enjoy xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário